Sunday, December 17, 2006

Segundo Dia

Meu segundo dia já começou mega-animado. Pela bagatela de £5,00 fomos a um barzinho assistir ao jogo do Inter. Vocês não tem noção da quantidade de colorados que tinha por aqui, pelo menos uns 150 só no bar que a gente foi. E que jogão!!!! Depois foi só comemorar pelas ruas de Londres (e os ingleses sem entender porra nenhuma)!!!! Depois disso demos uma passeada por essa região aqui de Londres até que eu descobri que, aos domingos, os musicais tem matinês às 15hs e que o desconto pra estudante é o seguinte: Se vc chegar até uma hora antes do espetáculo, pode comprar qualquer lugar da casa por £17,50 (enquanto os preços dos melhores lugares costumam bater nas £40,00 fácil!!). Fui eu realisar então frustração que me acompanha desde Berlin: assitir ao Blue Man Group!!! Uma hora e £17,50 depois, estava eu esperando o início do espetáculo. Eu não sabia muito bem o que esperar, e realmente não tinha muito como me preparar. O show dos caras é um negócio completamente louco, diferente de qualquer outro show que eu já fui. Começa que eles não dão uma palavra durante o show inteiro. É um negócio interativo-musical-comédia-tinta meio louco. Mas vale a pena, quem tiver a oportunidade.
Saí do show umas 17hs (completamente de noite) e fui dar uma passeada por Covent Garden, Leicester Square, Oxford St. (novamente) e etc... Mais um dia de paisagens lindas e lugares massas.... alguns exemplos abaixo.

Esse aí é o British Museum, cheguei até a porta mas deixei pra entrar outro dia porque o dia tava tão bonito...

Um lugar bonito aleatório aqui pertinho da casa de Taty e Jordão...


4 comments:

Unknown said...

Fale sérioq eu serei a primeira a comentar aqui?! Aaaahh!! Adorei isso!!! hehahhahahaha... Digai, figura!!! Amando Londres, hein??? Não te disse q é uma Metrópole!!! Divirta-se! Passarei aqui de vez em qndo para q vc não se sinta muito só. Ah, não estranhe as pessoas não comentarem. Sei, por experiência própria, q a mairia são voyers. Entram, lêem tudo, mas não se manifestam. hehehehe... bjos

Unknown said...

gostei do lance do voyer.....
é verdade mesmo....
puts... fiquei com inveja do jogo do Arsenalll... caralho deve ser muito da hora assistir um jogo num estádio desse....
á... e continua escrevendo aí véi... vai ser da hora acompanhar o q tá rolando por aí... fora q vai ficar um registro massa pra vc tbm...

abraço irmão,

Renato

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Valeu pelos comentários!!!! :-)

Mas como assim alguém fez um comentário e depois apagou?!?!?!?!?!?