Saturday, December 16, 2006

Muitas Coisas








Rapaz, esse negócio de blog dá trabalho demais... principalmente com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... primeiro, voltemos a quarta-feira passada, quando resolvi trançar novamente meu cabelo. Fui no Pelourinho e deixar a Negra Jho exercitar a criatividade dela. Duas horas depois voi là. E aí, o que acharam? Minha primeira opinião foi que o desenho da outra vez tava mais legal, mas, na verdade, esse tá mais bem-feito e tá durando mais... mas eu curti de qq jeito... eheehehhehhehehheheh






Bem, no dia seguinte foi aniversário de minha mãe e o dia da viagem. Saí de Salvador às 23:30 e cheguei em Madrid às 11hs (horário local). Depois de imigrar sem muitos problemas e encontrar minha mochila sem nenhuma avaria, me toquei que meu vôo pra Londres sairia somente às 20:45... puta que pariu, ninguém merece esperar 8 hs no aeroporto... fui tentar um vôo mais cedo. Tinha uma opção, pela módica quantia de 300 euros... preferi esperar, afinal o que são 8hs? Só pra me sacanear mais um pouquinho, o vôo atrasou duas horas (não, não é só no nosso querido Brasil...) e eu pousei em Londres meia-noite. Bem, basta dizer que o último trem sai do aeroporto pro centro às 0:50, e eu tinha que pegar minha mochila, passar pela imigração (bastante meticulosa) londrina... digamos, que com uma corridinha básica, eu consegui pegar o trem a tempo... e, depois de uma fila de uma hora e meia na estação de Victoria pra pegar um taxi e £10,40 (R$42,80 para os curiosos), cheguei à casa de Taty e Jordão pronto pra dormir.






Hoje acordei inteiro. Saímos então pra passear com a idéia (ainda não 100% confirmada) de assistir o jogo do Arsenal. Fomos a uma feira mega-alternativa em Camden Market e, às 15hs, Emirates Arena. Puta que pariu, que estádio animal!!!!! Realmente, não dá pra comparar os estádio do Brasil com esses daqui não... tudo bem que este do Arsenal foi reformado há pouco tempo e é um dos mais fodas... mas, puta que pariu, muito animal!!! O gramado parece um tapete, dá impressão que é jogo de vidego-game... tudo limpo, tv de plasma pra todo lado... a torcida também é muito massa, grita pra caralho, xinga o juiz, canta em uníssono... isso acho que é mais ou menos igual em qualquer lugar mesmo... o jogo terminou 2x2 mas foi muito melhor do que um empate normal... o primeiro tempo foi bem ruim, o Arsenal não tava jogando nada (sem Henry, Lauren, e Ljunberg machucou com uns 10 mins. de jogo) e terminou 1 x 0 pro Portsmouth... logo no comecinho do segundo tempo, 2 x 0 Portsmouth. Aí o treinador resolveu jogar sério e pôs o Adebayor... rapaz, nunca vi um cara mudar tanto um jogo assim, puta que pariu!!! O cara destruiu!!!! Fez gol, participou da jogada do outro e criou uma cacetada de oportunidades... depois que ele entrou o Arsenal dominou o jogo e o Portsmouth entrou numa de fazer cera... pena que não deu pro Arsenal virar, mas o segundo tempo valeu por um jogo inteiro!!!!


Depois disso, e de demorar pra caralho pra conseguir sair da confusão de 60.000 pessoas indo embora do estádio, eu e Jordão fomos passear pela Oxford St., uma espécie de 5th Avenue aqui de Londres... muito massa, tava toda decorada pro Natal, lojas de todo o tipo, mas tudo em pounds, então complicado de comprar seja lá o que for... mas vale a olhada, e a descoberta de uma Apple Store!!!!!! Ah, a tentação... :-)
Pois é, o dia foi movimentado, amanhã vamos ver o jogo do Inter de manhã e dar uma passeada sem rumo à tarde. De noite, devemos ir a um show de stand-up comedy, no estilo do que aparecia no início dos episódios de Seinfeld. Vamos ver se damos sorte e pegamos um comediante massa... e que dê pra entender o que o cara fala!!!!!!!!!!

No comments: