Wednesday, December 6, 2006

Royal Holloway

Pois é, as vezes um pouco de cara-de-pau e "keeping foolish" valem a pena. Não é que o Dahab arranjou alguém conhecido em Royal Holloway?! Não é que ele foi super gente boa e falou com o Ken Paterson sobre esse aluno de um colega que viria a Inglaterra e gostaria de bater um papo com ele?! Não é que o Kenny respondeu?! E não é que ele marcou uma reunião comigo pro dia 20 às 14hs?!?!?!?!?!?! Pois é, estou indo conhecer Royal Holloway e potencializar minha cara-de-pau no cara-a-cara!!!!!!!!!!! Torçam por mim!!

2 comments:

Betha said...

Então é aqui
...que você anda guardando seus pensamentos, além da cabeça é claro. Descobri o link no seu orkut. Vou gostar de ficar lendo já que não podemos mais ter nossas conversas diárias.
Está bem criativo
Se eu não te ver...boa viagem meu irmão
Bjus

Unknown said...

Pois é, é por aqui mesmo... e, agora que eu vou ficar esse tempo fora, vou tentar manter uma regularidade maior. Visite mesmo, e comente bastante pq aí vai ficando cada vez mais interessante :-).

Bjão