Thursday, November 8, 2007

Multilingual - Algumas Fotos, Some Photos!!!!

Eu sou o pior blogger da historia, eu sei... mas finalmente eu vou atualizar meu blog semi-abandonado... e dessa vez com fotos!!!! Ah, e com post multi-lingual!!!

So, I am the worst blogger ever... but I'm finally posting a fewe photos of my first few days here in Australia, let's see what you guys think!!!!


OK, minha viagem comecou com um longo voo de Buenos Aires ate Auckland... infelizmente,, eu soh conheci o aeroporto de Auckland, mas logico q eu tirei algumas fotos!!!!

So my trip started off with a pretty long flight from Buenos Aires to Auckland, of which I only got to see the airport... but of course that didn't stop me from getting a few pictures in NZ-soil!!!

Aqui estamos eu e Amanda (paulista muito gente boa q sentou do meu lado no voo e virou minha amiga, vai morar seis meses em Sydney pra aprender ingles) no terminal principal do aeroporto, pagando mico de turista... mas era um terminal tao legal q eu nao resisti... :-)

This is me and Amanda, a very nice brazilian girl I met on the flight over to Sydney.... she's gonna live there for 6 months doing a language course... she's in a house right in Manli Beach... tough life, hey!?!?


Essa foi minha primeira vista (apesar de bem ruizinha, tirada do aviao e tals) de Sydney!!!! La estao a Opera House e a Harbour Bridge... mas nao se preocupem porque melhores fotos virao!!!! :-)

So this is my first (kinda crappy) view from Sydney. The Opera House, The Harbour Bridge... you know the drill... but no worries, better shots are coming!!!!


Depois de pousar fui direto pra Wollongong.... agora tou percebendo q nao tirei muitas fotos de lah, nao quanto deveria... mas essa foto do campus da universidade eh bem legal, mostra o quanto era agradavel lah, eu passei bastante tempo deitado por essas gramas aih... :-)

So, apparently I didn't take nearly as many pics in Wollongong (where the conference actually took place) as I should've... but still there are some nice ones... this one is from the uni campus, which is unbelievably nice... I spent some nice times just lying around in this grass... :-)

2 comments:

Unknown said...

Rafa que bom saber mais notícias.
Gostei muito de te ver nas fotos, foi bom para matar a saudade te ver um pouquinho.
Sei que agora vc está na estrada até terca-feira vou esperar quando chegar em Adelaide para atualizações.
Fique com Deus meu filho,beijos

Anonymous said...

Até que enfim, hein! Acho que só com mobile blogging você conseguiria fazer um diário de bordo mesmo, hehe. Keep them posts coming!