Wednesday, November 14, 2007

De Wollongong para Sydney


Continuando com a minha saga Australiana... Vamos viajar de Wollongong para Sydney!!! Eu conheci uma americana (Barbara) e uma espanhola (Carla) na conferência [ambas na foto acima]: Barbara estava lá a trabalho, pela empresa onde trabalhar; Carla estava apresentando um artigo, como eu. Barbara tava com um carro alugado e ia pra Sydney sexta à tarde, e eu e Carla pulamos no barco e pegamos a carona dela. Tem uma estrada massa de Wollongong para Sydney, que vai margeando a praia e fomos por ela: a estrada é muito massa, pena que o tempo não tava dos melhores. Algumas fotos da estrada... é, eu sei que não apareço em nenhuma... eu provavelmente apareço nas fotos das máquinas delas, mas ainda preciso pegá-las...

1 comment:

Unknown said...

RAFINHA,
A estrada realmente fica belíssima com estas praias.
Sei que vc deve estar mesmo bastante feliz!
Beijo mãe.