Tuesday, November 27, 2007

Mais uns dias em Cairns e a volta para Sydney

ra minha sorte, o tempo abriu e os meus ultimos tres dias em Cairns foram maravilhosos: a balada continuou boa soh q durante o dia tinha muito sol, lagoa (na verdade uma piscina bem grande) e, na sexta-feira, eu peguei um barco pra conhecer a Grande Barreira de Corais. Bem, na verdade eu tinha ido jah a Barreira na terca-feira com John, pra Fitzroy Island, mas nao acho que aquilo contou muito nao: o tempo tava horrivel, nao dava pra ver nada, a gente nao teve muita orientacao... enfim, nao considerei muito aquela primeira ida. Dessa vez, no entanto, a Barreira foi tudo que prometeu: eu fiz inclusive um mergulho guiado, o que foi fantastico!!!! Agora, com certeza, vou fazer o curso quando voltar aih pro Brasil!!!!!



Meus primeiros diasem Cairns foram broxantes: o tempo tava uma merda, eu tinha acabado de me despedir de uma galera massa que tinha continuado a excursao pra Alice Springs (meio do deserto da Australia, oq tinha me deixado com uma pontinha de inveja). Oq salvou um pouco eh q a balada em Cairns eh boa, especialmente um lugar para mochileiros chamado Wool Shed. Mas, p

2 comments:

Anonymous said...

Mas vejam só a cara de felicidade do garoto! :D

Unknown said...

RAFINHA
Ainda bem que encontrei notícia no blog e agora sei que vc está bem.
Fico feliz por ter ficado mais dias e aí deu tempo para conhecer melhor.
Beijos.