Sunday, February 14, 2010

Cerveja mágica (ou congelador vagabundo)


Esse dias aconteceu um negócio mágico comigo: numa quarta-feira eu tinha ido ao mercado comprar coisas pro jantar e, como quase sempre faço, comprei uma cerveja que não conhecia pra provar e adicionar à minha coleção. A cerveja em questão era uma Steen Brugge, uma Blond belga (blonds belgas disputam muito de perto com as Weißbier o título de minhas preferidas) super antiga e tradicional que eu ainda não tinha provado. Cheguei em casa, coloquei a garrafa no congelador (ela tava quente), fiz o jantar, jantei, e terminei dormindo e esquecendo da pobre cerveja no congelador. Na sexta-feira de tarde tava no trabalho e me lembrei: "Putz, deve ter explodido no meu congelador, que merda..." Quando cheguei em casa, já desiludido e certo de ter desperdiçado essa cerveja maravilhosa, uma surpresa mágica: não só ela não tinha explodido como ela não tinha nem congelado. Na verdade, ela estava na temperatura perfeita, e simplesmente deliciosa. Acho que uma foto fala mais do que 1000 palavras agora:
Não tem nada mais lindo que cerveja véu de noiva...

5 comments:

Odernungo said...

e aí caboclo!
eu também estou com uma onde de cerverjólogo por diversão... acho que a mais exrema foi a Rauchbier aus Bamberg, que não te agradou nem um pouco...kkk
Dentre as nacionais, provei ontem a Bohemia Confraria... já experimentou?
Boa diversão!!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Прикольненькая новость, как долго ожидать публикации обновлённого материала и вообщем стоит ждать ?

.Lipe. said...

Cara, se você é o Rafael Dantas de Castro que perdeu a carteira de motorista, cartão de crédito e outras coisas aqui em BH então você acabou de reencontrá-las! Achei isso tudo hoje numa lixeira na Rua da Bahia perto da Pça da Liberdade... Se for vc mesmo me dá uma ligada pra vc poder pegar comigo. Meu nome é Felipe e o tel é 8572-0012! Valeu!

Anonymous said...

caracas, tô atrás desse cara o dia inteiro e pelo visto ele perdeu a cabeça, o celular, além da mala, é claro!!! Preciso encontrá-lo... perdeu a mala em SP hoje: 12/04/11.