Friday, January 5, 2007

Ainda tou vivo

Eu tenho sido meio relapso com meu blog ultimamente, eu sei... mas eu tinha que compartilhar essa experiencia de hoje, porque agora eu me sinto mais vivo, uma pessoa diferente. Quando eu acordei hoje no hostel, eu escutei uma noticia preocupante: "Acabou a agua quente." Lembrem que eu estou em Roma, um frio desgracado, e eu precisava tomar banho (quase 48hs sem banhos). Entao, depois do cafe da manha, eu me dei conta de que a agua quente nao ia voltar... o que eu fiz?? Encarei a fera e tomei o banho frio mesmo.... Puta que Pariu!!! Sabe agua da geladeira, quando voce bebe e doi a garganta?? Pois eh, foi mais ou menos por aih... agora eu me sinto outra pessoa, mais viva (depois de quase morrer de frio)!!!! Eu pareo diferente???


Bem, soh pra completar entao, eu tou devendo uma descricao completa de Barcelona, a melhor cidade da historia, e a historia de como eu cheguei em Roma e a quantidade de coisas impressionantes que se ve por aqui... eu vou chegar lah, prometo!!!!! Vou tentar escrever hoje mais tarde sobre Barcelona, enquanto a memoria tah fresca ainda. Soh queria dizer que meu Reveillon foi maravilhoso, e desejar que o de todos voces tambem tenha sido!!!!!!

1 comment:

Betha said...

Nossa, apesar de vc não estar escrevendo muito, como tinha prometido e quase ninguém acreditado (hehehe) ainda tenho muita coisa pra ler sobre sua viagem. Quanta coisa louca, em ?
Mas já tá acabando e vc já já tá de volta contando tudo ao vivo.
Esse negócio do banho deve ter sido uma coisa muito muito muito foda pq eu sei que vc gosta de banho quente tanto quanto eu. Credo, eu acho que não teria tomado banho. =)
Bjos e saudades