Monday, January 29, 2007

Back Home

Olá, queridos leitores imaginários. No último mês eu negligenciei completamente o blog, não falei mais praticamente nada sobre a viagem. Acho que todos podem imaginar alguns motivos, e quase todos devem ser verdade. O fato é que agora, a viagem acabou. Estou de volta a Campinas, e até um pouco feliz com isso!! :-) A verdade é que esse negócio de viajar com mochila nas costas cansa depois de um tempo, então se alguém me perguntar eu vou dizer que, por sorte, eu escolhi o melhor tamanho possível para essa viagem: um mês e meio. Acho que se tivesse voltado antes, ia ficar com um imenso gostinho de quero mais. E se tivesse ficado mais tempo, ia ficar cada vez mais cansado, cada vez mais com vontade de estar em casa. Agora, as histórias pra contar é que não faltam. Só que agora, é lógico que minha preguiça não vai permitir que eu as escreva aqui, quem quiser ouvi-las vai ter que dar um jeito de me encontrar pra tomar um chopp, cerveja, vinho, até, quem sabe, coca-cola!! A partir de agora, vou tentar continuar escrevendo por aqui, mas sobre o que for acontecendo, a sessão "Viagem da Europa" já era... vamos ver quanto tempo dura minha paciência!!

No comments: