Thursday, March 15, 2007

Vários Filmes

Eu tenho negligenciado demais esse blog... já fazem uns 5 filmes que eu não comento nada por aqui. Vamos fazer uma retrospectiva:

A Rainha (The Queen) 8/10
Uma surpresa bem interessante, não levava a menor fé nesse filme, mas ele me surpreendeu bastante... o filme é da Helen Mirren mesmo, não tinha como ela não ganhar o Oscar...

Borat (Borat...) 6/10
Decepcionante!!! Falaram tanto desse filme que eu esperava uma comédia realmente interessante... nada demais...

Cartas de Iwo Jima (Letters From Iwo Jima) 7/10
Não entendi a onde em relação a esse filme... é do mesmo nível de A Conquista da Honra... só que maior e ligeiramente mais chato...

Letra e Música (Music and Lyrics) 9/10
Que surpresa massa!!!! A melhor comédia romântica desde Como Se Fosse a Primeira Vez!!!! Realmente maravilhosa, engraçada, o Hugh Grant e a Drew Barrymore estão super bem, a música é incrível... enfim, a combinação perfeita!!!!

O Mestre das Armas (Huo Yuan Jia) 8/10
Jet Li ataca novamente.

Finais Felizes (Happy Endings)
5/10
Que filminho mais ou menos esse aqui... aluguei porque o elenco é legal e é dos criadores de um filme super legal, O Oposto do Sexo... mas que decepção...

No comments: