Thursday, March 29, 2007

Os bloqueios da vida

Esse negócio de bloqueio criativo é uma merda... e olha que eu nem sou artista!!!! Porra, eu tinha que terminar de escrever um artigo hoje a todo custo... mas eu simplesmente não consigo escrever!!! Na verdade grande parte já está escrita, mas ainda falta o "jist" do negócio, uma demonstração... e a porcaria da demonstração não sai. Porra!!! Não é que eu não saiba demonstrar, só não tou conseguindo escrever... não consigo organizar as idéias e apresentar o negócio de um jeito inteligível... fico viajando que deveria achar um jeito melhor de fazê-la (leia-se, original), quando meu objetivo ao submeter o artigo é justamente validar se eu posso usar uma técnica que já foi usada... que saco!!! Estou oficialmente desistindo de escrever hoje de manhã, espero que à tarde o negócio renda mais... torçam por mim, queridos leitores imaginários!

No comments: