Monday, November 27, 2006

Inacreditável

Eu devo ser uma das pessoas mais sem imaginação do mundo (sempre tem alguém pior). Eu passei nada menos do que 20 minutos tentando encontrar um nome de blog que não estivesse ocupado. 20 MINUTOS!!!!! Por mais idiota que pareça, eu já tava começando a achar que o Blogspot tava de sacanagem comigo. Pra quem não entendeu muito bem o motivo do URL, é o seguinte: os nomes de (quase) todos os episódios de Friends começam com "The One With", comumente abreviado por "TOW". Por isso, "TWO The Blog"!! Eu sei, uma merda de URL, mas depois de 20 minutos eu já tava quase desistindo... e já que eu tou com sitcoms na cabeça, minhas Top 5 Sitcoms:
  • Seinfeld
  • Friends
  • That '70s Show
  • Spin City
  • Os Normais
Mas a verdade é que eu assisto praticamente qualquer uma que colocarem na minha frente :-) Em especial, citaria três "runner-ups": Scrubs, My Name is Earl e Third Rock From The Sun.

1 comment:

Unknown said...

esta muito alta fidelidade para o meu gosto mas vamos lá:
.Friends
.grey´s anatomy
.two and a half men
.scrubs
.Hause (que está subindo na parada!!)
se vc nunca viu é deliciosamente sarcastico!!